domingo, 22 de agosto de 2010

Dia de praia em Vanuatu!!!


Hoje domingão dia de praia, fomos nós, um brasileiro, uma coreana, um canadense Frances, dois australianos e uma irlandesa. Marcamos as 1100 então acabei aproveitando uma carona do gerente do yacht que passou por aqui pela manha e fui tomar café na rua, acabei encontrando uma brasileira  casada com um Frances que ta velejando a 8 anos. Ficamos batendo papo até as 1120 hora que a turma chegou, ai ainda fomos buscar o resto da galera comprar uns petiscos no mercado seguir para a praia. Acabamos parando em dois lugares. O primeiro é uma fenda na ilha onde o mar entra cerca de 500 mts a dentro da terra porem com uma largura de 2 a 10 metros, local muito arborizados, chamado blue lagoon, onde tem essa água maravilhos e um cabo amarrado na arvore que vc pode se balançar e pular na água!! Bem bacana!!
Foi bom pois chegamos lá por volta das 1230 e pudemos curtir e nadar na sombra e a tarde fomos para a praia de Eto, essa na foto. Ficamos lá mais um tempo e voltamos para port vila, passamos no mercado e parte do pessoal veio me trazer no Boat Yard, que é meio afastado da cidade e acabou ficando um pouco para ver o barco, mas logo foram embora, aproveitei para atualizar o site enquanto faço uma macarronada para comer!!












Checa a camisa dele!!! Aqui vejo muita bandeira e camiseta brasileira. O Brasil é o time preferido dos locais quando se fala em copa do mundo, muitos deles sabem a escalacao melhor que eu!!!


4 comentários:

  1. André, tô seguindo voce!!! Eu escrevi a seu respeito no meu blog, quando der dá uma olhada!
    www.henriette-holandesa.blogspot.com
    Abração e leva essa força de Piedade para esse mundão de Deus! Apriveite muito

    ResponderExcluir
  2. Ary diz que conversa contigo no MSN. Vai fofocar que eu copiei todos os seus posts e fotos em formato de livro, por que minha mãe lá no sitio também quer ler, ué! O livro já tá com 147 páginas, também devido às fotos. Mas tá lindo. Adorei as fotos sofar!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso Dé!!!Q cor de agua é essa???Aproveita muito querido, muitas saudades...Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Que barato cara! Muito bom mesmo... O blog traz uma paz pra quem lê. Se atira com tudo.
    Grande Abraço do Doc

    ResponderExcluir